Mix


Ontem, a Barbie completou 50 anos! Nossa... como eu gostava (e devo confessar que ainda gosto) de brincar com esta boneca... A diferença é que hoje em dia brinco com a minha filha, e a sensação de brincar com a Barbie é um pouco diferente do que quando brincava quando criança e adolescente... sim, porque brinquei de boneca até os 15/16 anos! E eu olhava para a Barbie, para o corpo dela... e ficava imaginando como eu seria linda se tivesse um corpinho assim. E hoje fico pensando em quantas de nós não pensávamos assim? Sim... porque a Barbie é e foi sempre um ícone de beleza, uma referência de "mulher perfeita". E será que é uma referência real?!?! - digo isso no sentido de ser um objetivo atingível, como quando o que se busca é ter um corpo de modelo, por exemplo. Aí me olho no espelho, vejo que meu corpo não é de modelo... mas ESTOU TÃO FELIZ E REALIZADA COM ELE... e passo ao segundo passo: quando amadurecemos, não é que nos contentemos com "qualquer coisa". Na verdade, percebemos que podemos conquistar algo que seja real para nós, segundo nossa constituição física e que a realização também é resultado de estarmos em harmonia com o que somos física e mentalmente. ;)

Mudando de assunto, hoje consegui parar de postergar uma coisa que estava me causando muita ansiedade e estou MUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!! E meu conselho para vocês: nunca posterguem nada! Resolver as coisas é muito saudável e só traz felicidade e alívio IMEDIATO!!! =)

AUTOMOTIVE-SE

Vamos dar uma forcinha ao cérebro colocando em prática atitudes e pensamentos que podem ajudar a conquistar o que se deseja. Como a motivação é um ingrediente fundamental em qualquer processo, confira as sugestões de Odair José Comin, hipnoterapeuta (SP), e faça a sua parte:
realize uma revisão de suas crenças ligadas à alimentação e ao corpo. assim como chegou ao peso atual, acredite, você também pode reverter o processo.
veja-se no futuro já com peso e corpo desejados. Isso induz sua mente a produzir estratégias que a conduzirão para onde quer.
acredite em si, na sua capacidade de emagrecer. aceite-se, ame-se, não se compare aos outros, pois toda comparação é injusta.
veja-se da forma que você ficaria bem e não se iguale a de outra pessoa. Cada um tem uma composição própria e ficará bonita de uma forma única.
Seja positivista em suas crenças e motivações. vá ao encontro do que você quer (um corpo belo e saudável) sem fugir do que não quer (ser gorda). acredite na sua capacidade de transformação.
Fonte: Revista Corpo a Corpo - Sobre PNL


BEIJOCAS ESTALADAS! TENHAM UMA QUARTA-FEIRA MARAVILHOSA!!!

Share:

22 comments