O verdadeiro sentido da Páscoa


Há mais de dois mil anos, veio ao mundo um homem disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Muitos não conseguiram atender sua proposta de vida, tampouco estava a humanidade pronta para colocar em ação seu PLANO DE AMOR E MUDANÇA.
Foi mais fácil condená-lo e crucificá-lo.
E veio a escuridão... Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua negou-se a iluminar a Terra, até que, no terceiro dia, a vida voltou a acontecer, como se chamasse o homem a reconhecer a LUZ!

A Páscoa existe, não para nos entupirmos de chocolates, para ajudarmos a indústria a vender mais, ou para alimentarmos a ilusão de um Coelho da Páscoa que traz ovos de chocolates para quem foi "bonzinho", mas para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

E, acima de tudo, de alguém renunciou a vida por nós... e ressuscitou. E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Jesus nos inspira a viver uma grande metamorfose em nossas vidas!

Desejo que esta seja a verdade da minha, da sua, da nossa Páscoa. Que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa.

TENHAM UMA LINDA PÁSCOA JUNTO DAS PESSOAS QUE AMAM! E NUNCA SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS SÃO SERES MARAVILHOSOS QUE MERECEM SER FELIZES SEMPRE!!!


Share:

5 comments